Precisa de ajuda? Contacte-nos
Pode sempre visitar-nos

Av Nuno Alvares, Bl B, Loja 2 - Castelo Branco

Segunda - Sexta (10:00 - 19:00)

Abertas candidaturas aos projetos Florestais para áreas ardidas – Maxfinance Portugal – CSI

Foi publicado no Diário da República , no passado dia 2 de Outubro, uma Portaria que estabelece as regras para as candidaturas.

A Portaria n.º 295/2017 de 2 de outubro estabelece o regime de aplicação do apoio 6.2.2, «Restabelecimento do potencial produtivo», inserido na ação n.º 6.2, «Prevenção e restabelecimento do potencial produtivo», da medida n.º 6, «Gestão do risco e restabelecimentodo potencial produtivo». A presente portaria reconhece como catástrofe natural os incêndios registados em 2017.
A Portaria estende o regime previsto aplicável “às situações de reposição de potencial produtivo das explorações abrangidas pelo despacho a que se refere o n.º 2 do artigo 6.º da Portaria n.º 199/2015, considerando que os incêndios ocorridos no passado verão nas localidades que assinala constituíram “catástrofe natural a ser reconhecida por despacho do membro do Governo responsável pela área da agricultura”.

terrenos agrícolas ou florestais

Muitos proprietários de terrenos agrícolas e florestais, tanto antigos agricultores como novos candidatos a agricultores (frequentemente proprietários de pequenas áreas de terreno), contactam-nos pedindo conselhos sobre a forma mais rentável de explorar as suas terras.

Se quiser saber mais ou pedir uma proposta dos nossos serviços adequada ao seu projeto enviar-nos um breve descrição do seu projecto através do formulário de contacto (clique aqui).

Translate »